Traduza a Pagina

Glitch gráfico de Duke Nukem Forever enche o mundo de cores

Parece que nem todo mundo gostou do lançamento de Duke Nukem Forever, depois de tanto tempo de produção. O jogo está recebendo críticas severas e notas baixíssimas na maioria dos sites especializados, e isso causou grande decepção entre os fãs da série que esperavam ver mais do herói depois de tantos anos.

Duke Nukem Forever e seu bug nos gráficos (Foto: Destructoid)

Mas uma coisa curiosa aconteceu enquanto o jogo estava sendo jogado para a conclusão de um review: o jornalista Jim Sterling do site Destructoid presenciou um glitch gráfico até então nunca apresentado em nenhum outro site, talvez por não terem tido a mesma “sorte”. Durante o jogo, tudo ficou muito colorido, até demais. Com vários pontos negativos já ressaltados, esse acaba se juntando à lista, mas em menor escala.
Como a imagem mostra, todos os itens, objetos do cenário e superfícies se tornaram partes de um grande mosaico de cores. Apesar de ser um problema que pode acontecer em menor escala, Jim não está sozinho e várias outras pessoas também já experimentaram o mesmo bug de gráficos. Algumas pessoas chegaram a supor que o problema tenha sido colocado propositalmente no jogo, para manter a diversão, mas isso não ocorre com todos os jogadores, logo não é algo padrão.
Duke Nukem Forever esteve em produção por mais de 14 anos, passando por problemas financeiros dos produtores, atualizações de motores gráficos e brigas na justiça para que finalmente pudesse ser lançado, mas não com tanto louvor. Os principais pontos criticados são os gráficos abaixo dos padrões de jogos atuais, e o movimento robótico dos personagens durante o jogo.
 
Por : BlackBerry

fonte : TechTudo

Comentem

POSTED BY Redação
POSTED IN ,
DISCUSSION 0 Comments

Marvel vs. Capcom 3 tem desafio contra diretor da Capcom

O game Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds recebeu mais um pacote extra “Shadow Battle”, desta vez com a inteligência artificial de Seth Killian, Diretor de comunidades da produtora Capcom. O Shadow Battle é um modo de jogo onde é possível encarar grandes oponentes, a exemplo de Seth, com inteligência artificial pré-programada e baseada nos jogadores reais.


Ficha técnica de Seth Killian no game (Foto: Divulgação)

Seth é um exemplo de grande lutador dos games de luta da Capcom e sua Shadow Battle deve dar trabalho aos jogadores. No blog oficial Capcom-Unity, a companhia brincou, dizendo que o nível de dificuldade de Seth é, na verdade, marcado com um símbolo de infinito. “Mas só tínhamos espaço para 20 estrelas, então preenchemos tudo”, diz um dos produtores. Isso já indica o que seus desafiantes podem esperar.
Em Marvel vs. Capcom 3, o time do diretor é composto pelos personagens Dante, C. Viper e Sentinel. Todos utilizam o modo Alpha para assistência em lutas. O Shadow Battle #9 está disponível no Xbox Live (Xbox 360) e PlayStation Store (PlayStation 3), por US$ 1 (cerca de R$ 1,60).
Com mais de 30 lutadores, Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds foi lançado no início deste ano para as duas plataformas e retorna com o famoso crossover – encontro entre dois universos distintos – que envolve Marvel (dos quadrinhos) e Capcom. A mistura, claro, coloca heróis e vilões dos dois lados para se digladiarem em batalhas ferozes: Homem-Aranha contra Ryu, Homem de Ferro versus Morrigan, e por aí vai.
Além do visual totalmente renovado, o jogo acompanha algumas novidades, como as Shadow Battle. Modo versus está presente, bem como batalhas online, contra oponentes de qualquer lugar do mundo .

Por : BlackBerry


fonte : TechTudo.com


Comentem .

POSTED BY Redação
POSTED IN , , ,
DISCUSSION 0 Comments

E3 2011 Trailer : X-men Destiny



Por : BlackBerry

Comentem .

POSTED BY Redação
POSTED IN , ,
DISCUSSION 0 Comments
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página