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Trailer do Dead Island é premiado em Cannes

Revelado ao público em 2008, o Dead Island não chegou a chamar a atenção do grande público, ainda mais depois do seu adiamento, mas há alguns meses a Techland conseguiu colocar o título na mídia após lançar um trailer que causou uma grande controvérsia na internet.



Brilhantemente dirigido e editado, com a história contada de trás para frente e com uma animação muito acima da média, o curta-metragem ganhou elogios de game designers conceituados como Hideo Kojima. Além de ter deixado algumas pessoas incomodadas ao mostrar uma garotinha transformada em zumbi, o vídeo não continha se quer um segundo da jogabilidade e por ter sido desenvolvido por outra empresa, muitos desconfiaram o jogo em si poderia não ser tão bom.
No entanto, ele conseguiu passar a ideia de que a produtora não pretende entregar apenas um jogo de tiro onde o foco é atirar em tudo o que se move e sim um game de sobrevivência com um forte apelo ao lado humano, mostrando como seria estar no meio de um um resort repleto de mortos-vivos.


Se eles conseguirão tal objetivo não sabemos e seja o trailer apenas uma bela jogada de marketing ou não, o fato é que a Axis Animation, estúdio responsável por ele, está começando a colher os frutos de um trabalho tão bem executado e viu a sua criação ser premiada com um Leão de Ouro no Festival Internacional de Criatividade em Cannes.
Concorrendo na categoria Filmes para Internet, o trailer dirigido por Stuart Aitken esteve ao lado de alguns gigantes durante a premiação, como o Google, a Coca-Cola e a Electronic Arts e fez com que o Dead Island novamente voltasse a ser notícia, dessa vez não apenas no mundo dos videogames, mas também no da publicidade.

Por : BlackBerry


Fonte : TechTudo.com


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Jogadores fazem bombardeio em Resident evil: The Mercenaries 3D na Amazon

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Parece que a capcom não fez certo em limitar os arquivos salvos em Resident evil : The Mercenaries 3D . Vale um explicação : A capcom decidiu fazer uma mudança drastica em um game da franquia Resident evil : Limitar o espaço para salvar o jogo para 1 e limitar eles a não serem apagados NUNCA , e se você ja fez alguma compra no Site Amazon.com, sabe que ele tem um sistema de avaliação do jogo , um grupo de jogadores enfurecidos com essa decisão , derão ao game no site de compras a menor nota possivel .
A Capcom afirmou que isso não fere o valor de revenda do jogo, pois não há conteúdo que fique indisponível.
A explicação da empresa, no entanto não impediu a fúria dos jogadores. Uma das mensagens dos usuários na loja dizia: “Eu não tenho mais nada a adicionar além de que isso é um software mutilado cujo único propósito é corroer os direitos do comprador ainda mais”.
Outra mensagem falava: “Eu não ligo quão divertido é esse jogo, ou quão bonito ele pareça, ou quanto ele custe. Só há um espaço para salvar. Dados salvos são permanentes e não podem ser apagados. A Capcom está tentando estabelecer um novo precedente em manipulação e controle do consumidor com este produto”.


Por : BlackBerry


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“Os jogadores hardcore aceitariam o Wii U?”, Nintendo responde

Após a revelação do antigo Project Café, atual Wii U, a Nintendo está tendo um pouco de dificuldade em convencer seus acionistas que eles devem acreditar no novo console, o que já causou grande queda nas ações. “Por que os jogadores hardcore aceitariam o Wii U?”, é uma das perguntas pertinentes para o presidente da companhia. E ele respondeu.

Controle do Wii U  (Foto: Divulgação)

As perguntas ocorreram durante uma reunião para investidores no escritório da Nintendo em Kyoto. Satoru Iwata, presidente da Nintendo, respondia dúvidas dos acionistas, quando um deles perguntou: “Os jogadores hardcore aceitariam o Wii U?”, e ele foi rápido em responder por que acha que sim:
“O Wii não foi bem aceito pelos jogadores hardcore porque eles não quiseram abandonar sua abordagem de controle preferida. Adicionalmente, o Wii não tinha alta definição porque o custo benefício da alta definição na época era baixo. Wii U torna mais fácil usar controles convencionais. E o controle do Wii U não é tão grande ou pesado como parece”, disse Satoru Iwata.

The Legend of Zelda Wii U (Foto: Divulgação)

Outra preocupação dos investidores é se o Wii U não seria um segundo Nintendo 3DS, o qual não está se saindo nada bem nas vendas e agora se prepara para enfrentar ferrenha competição do PlayStation Vita a um preço competitivo. O presidente respondeu que eles não tiveram o software certo para o lançamento do Nintendo 3DS mas que não esperavam sofrer do mesmo problema com o Wii U.
Apesar de só ser lançado em 2012, o fato de que o console foi apresentado sem jogos, apenas com demonstrações técnicas, levantou bastante desconfiança de que a empresa estivesse atrasada no desenvolvimento dos jogos.
Satoru Iwata está confiante sobre o poder da nova máquina, dizendo que a demonstração de The Legend of Zelda mostrada no console só poderia ter sido feita no Wii U.

Por : BlackBerry

Fonte : TechTudo.com


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