Traduza a Pagina

Resident Evil: Operation Raccoon City é um “confronto entre três lados”


Masachika Kawata, de Resident Evil: Operation Raccoon City, definiu o game como um “caótico confronto entre três lados”. Em entrevista para a revista japonesa Famitsu, o produtor conta que a trama, passada entre o segundo e terceiro games da série, trata de um mundo paralelo, com diversos aspectos que trarão sorrisos aos rostos de veteranos da saga.
No jogo, será possível controlar esquadrões da Umbrella, que tem como missão matar o policial novato Leon, ou como forças especiais do exército americano, que devem proteger o jovem. O terceiro elemento, como não poderia faltar, são os monstros clássicos da franquia. Além de Hunters, Lickers e o tão temido Tyrant, novas criaturas também estão nos planos da Capcom.
“A ideia para este jogo veio quando pensamos em pegar o mundo de Resident Evil 2 e aplicar coisas que nunca fizemos antes na série. [Tudo isso] são ideias e conceitos não aproveitados em títulos anteriores”, contou Kawata. “Acho que colocar o jogador no lado dos vilões dará aos fãs uma experiência completamente nova.”
De acordo com o produtor, o sistema de controles foi modificado em relação ao padrão da série, de forma a melhor acomodar a experiência de um game de tiro em terceira pessoa. “Queremos aproveitar a [experiência] da Slant Six com jogos da série SOCOM”, completou Kawata.
Resident Evil: Operation Raccoon City está 45% pronto. Um “pacote muito mais completo”, nas palavras de Kawata, deve ser exibido na E3 deste ano, que acontece em junho.

Fonte : http://www.baixakijogos.com.br/
Por : Mad Mario

Comentem .

POSTED BY Redação
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página