Traduza a Pagina

EA teria pedido para site não analisar Battlefield 3 no lançamento

Por : Kellber

Após o estranho caso na Noruega, o qual parecia se tratar de algo isolado, vemos o nome da Electronic Arts envolvido em práticas estranhas sobre análises de Battlefield 3 novamente. Dessa vez, um site maior, que a empresa não desejava que analisasse o jogo no lançamento, para esperar por uma correção online que a empresa ainda lançaria.

Battlefield 3 (Foto: Divulgação)

O site de notícias em questão foi a Joystiq, cujo jornalista, Arthur Gies, fez uma análise até bastante positiva do jogo, garantindo a ele uma avaliação de 4.5/5. Apesar de achar algumas falhas relativamente graves na campanha e no modo cooperativo, ele pareceu satisfeito com o produto.
No entanto, em seu blog pessoal, o jornalista comenta que a Electronic Arts teria pedido para que ele não fizesse a análise com base no jogo que ele tinha em mãos, já que uma atualização disponível no mesmo dia em que o título seria lançado, provavelmente consertaria suas reclamações.
Arthur achou o procedimento bastante estranho, e curiosamente ele até se encaixava no questionário da EA Noruega, tendo analisado títulos como Battlefield: Bad Company 2 e Medal of Honor, nos quais a empresa não fez esse pedido incomum.Desde as reações adversas à beta de Battlefield 3, alguns jogadores têm sentido que o jogo pode acabar decepcionando e esse medo vem sendo alimentado por esse tipo de notícia. Felizmente, logo o teremos em mãos para tirar nossas próprias conclusões.

POSTED BY Redação
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página