Traduza a Pagina

PETA diz que acusação contra Mario foi uma Brincadeira

Houve bastante revolta pela acusação do grupo pelos direitos dos animais, PETA, de que o mascote da Nintendo estaria incentivando o uso de pele animal por sua roupa baseada no guaxinim japonês, tanuki, em Super Mario 3D Land. Agora o grupo diz que tudo não passou de uma piada.

PETA diz que acusação contra Mario foi apenas uma brincadeira (Foto: Kotaku)

Segundo Shakira Croce, coordenadora de mídia da PETA, a brincadeira tinha como objetivo chamar atenção para o problema no mundo real: “Fãs de Mario: Relaxem! O jogo da PETA era para ser uma brincadeira, um jeito divertido de chamar atenção para uma questão séria, que guaxinins são esfolados vivos para terem suas peles retiradas”.
“Gostaríamos que tanukis da vida real pudessem voar ou usar suas caudas para golpear seus inimigos e escapar daqueles que querem lucrar com suas peles. Você pode ajudá-los nunca comprando pele real”, completou Croce.
Ashley Palmer, porta-voz da PETA também comentou: “Ninguém acredita que Mario realmente mata e esfola guaxinins para obter sua pele em Super Mario 3D Land. Nossa paródia só está atestando um ponto sério: há uma história muito mais sombria por trás das peles de tanuki do que Mario demonstra”.
A Nintendo chegou a comentar sobre a acusação inicial, dizendo através de um porta-voz: “Mario constantemente toma a aparência de certos animais e objetos em seus jogos. Estes incluem um sapo, um pinguim, um balão e até mesmo uma versão metálica dele mesmo. As diferentes formas que Mario toma não fazem qualquer afirmação além dos jogos”.
Fuck You PETA !!!  ¬¬

Mad Mario ^^

POSTED BY Redação
POSTED IN , ,
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página