Traduza a Pagina

Cobertura 3DS : Raving Rabbids: Travel in Time 3D

Já joguei muito jogos dessa franquia no meu Wii . e mais um jogo dela vem ai : Raving Rabbids: Travel in Time 3D. o jogo parece ser muito divertido . Raving Rabbids: Travel in Time 3D não vai ser igual ao os jogos da franquia para o wii , não vai ter que jogar aqueles mini - games . confira o trailer para saber :



Como você viu, a jogabilidade é igual a de um mario bros ou sonic . já que eu sou muito fan dessa franquia , com certeza esta na minha lista negra de 2011 . bom é isso pessoal . até a próxima . como eu já falei no Twitter , eu aumentei o numero de postagens da Cobertura 3DS . espero que vocês gostaram do post .

Comentem =D

Siga GF no twitter : @Carlos_Gamers

Obrigado

POSTED BY Redação
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página