Traduza a Pagina

Cobertura 3DS : Trailer & Gameplay : Kid icarus uprising

Um personagem que eu gosto muito no Super smash bros brawl (wii) é o pit . Ele foi esquecido por um tempo , mais agora ele esta de volta com Kid Icarus Uprising para 3DS ,o trailer que eu vou mostrar agora foi mostrado na E3 2010 , um pouco velho mais mesmo assim ele é muito bom . vou falar pra voces que o trailer de Kid icarus uprising é um dos melhores trailers que eu ja vi . como é de custume aqui no GF primeiro vou mostrar o trailer e depois o gameplay . então agora o trailer de Kid icarus uprising :



Realmente muito bom . no começo do trailer o Pit fala "Sorry for keep you waiting " que significa " Desculpe por deixar voce esperando " . acho que isso é uma mensagem dos produtores que significa " Ele demorou mais voltou " . faz sentido . mais agora o gameplay .



desculpe mais uma fez por não conseguir um gameplay com som. o jogo parece incrivel. mais pra mim o trailer é simplismente perfeito , esse jogo com certeza esta na minha lista negra de 2011 . bom , é isso pessoao , até a proxima .

Comentem =D

Obrigado .

POSTED BY Redação
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página