Traduza a Pagina

Gameplay : Crysis 2

Crysis 2 é um shooter em primeira pessoa . eu particularmente não gosto de shooters em primeira pessoa , mais esse jogo ... esse jogo é o jogo que vai me fazer mudar minha opinião sobre shooters em primeira pessoa . vejam o video , e voces me entenderão :




O jogo parece ser muito bom não é mesmo ? oque me chamou atenção no video foi os movimentos do seu personagem , como os truques para matar seus oponentes como : se esquivar e continuar atirando e etc . com esse video o jogo entrou pra minha lista negra de 2011 . bom até a proxima pessoal .

Comentem =D

Valeu .

OBS IMPORTANTE : ME DESCULPEM PELOS MEU ERROS NAS DATAS NOS MEUS POSTS ANTERIORES COMO : ESSE ESTA NA MINHA LISTA NEGRA DE 2010 .
ME DESCULPEM . FALHA MINHA , VOU TENTAR NÃO COMETER O MESMO ERRO NOVAMENTE , OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO .

POSTED BY Redação
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página