Traduza a Pagina

Trailer & Gameplay : Resistance 3

Mais um jogo da franquia Resistance chegando pro seu Playstation 3, Resistance 3 . como eu disse em outros posts , eu não gosto de shooters em primeira pessoa , mais eu gosto muito de jogos com invasões alienigenas, e Resistamce 3 é um desses jogos. bom vamos ver um trailer de Resistance 3 :


O trailer é muito legal . bom mais agora vamos ver um pouco do gameplay de Resistance 3 :


O jogo promete , mais eu nunca joguei nenhum jogo dessa franquia , então se eu pegar já o terceiro jogo da franquia , vai ser um pouco difícil de entender a Historia . talvez só talvez eu compre . Bom, é isso pessoal , até a próxima espero que vocês gostaram do post .

Comentem . 
Obrigado .

POSTED BY Redação
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página