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Preview : Bodycount


Acredite se quiser , tudo isso pode virar poeira
Sempre que você é novato em um FPS , como eu fui em Modern warfare no Wii , você entra no Modo online pensando que sabe tudo e ninguem vai te matar , mais você da dois passos , e um viciado LAZARENTO te da um belo de um "Headshoot" (tiro na cabeça) com uma Sniper. depois que você ressuscita, você tenta achar o cara com a Sniper e morre mais uma vez pelo mesmo . você fica com Ódio no Coração . mais imagina se você pudesse botar todos os prédios abaixo no cenário só para achar esse Sniper lazarento , e ter o gostinho de falar "agora se esconde seu Filho de uma @$@#$@" , e finalmente matar o sniper . Isso é o que você pode fazer em Bodycount. o jogo é um FPS que tem um toque de estilo arcade. produzido e Distribuido pela Codemasters, Bodycount tem como sobrenome a "Destruição" . A codemasters esta trabalhando duro nessa titulo , Principalmente nas armas (gigantescas). Como eu disse acima , tudo no Cenário pode vir abaixo , mais tudo mesmo, antes de jogar nem pense em ficar o tempo todo em um predio com uma Sniper , só esperando alguém entrar na sua mira e estourar os miolos do individuo , por que o tal individuo pode te ver primeiro e fazer você e o predio (esconderijo) virar ruínas .nem pense que você vai precisar de uma Rocket para botar um prédio abaixo . um rifle de assalto é tudo o que você precisa para ver pedaços de paredes voando para tudo quanto é canto , e esconderijos indo abaixo . a destruição do cenario não é só usada para matar covardes escondidos , você tambem pode abrir caminhos para onde você quiser com essa função , por exemplo : Você quer entrar em  um prèdio , mais não consegue achar a entrada . você tem duas opções : 1) você dá uma de idiota e fica o tempo todo tentando achar a entrada. 2) você abre um rombo na parede e entra tranquilamente . a opção 1 é digna de outros shooters , mais a opção 2 , é exclusiva para bodycount , você abrir um buraco em qualquer parede dentro do cenario , com certeza a destruição do cenario é um dos pontos fortes de Bodycount .  Mais agora , menos papo e vamos ver o trailer desse jogo :





Deu para perceber que aquele que matou o individuo , é um dos seus inimigos no jogo .Prepare-se , por que você vai ter menos força que seu inimigo , você se pergunta , como assim ?  é simples , a diferença entre suas armas e as armas dos seus inimigos é imensa , Seus inimigos tem armas gigantescas com pentes mais gigantescos ainda , mais é claro que você pode matar um deles e pegar a arma da vitima . mais agora vamos ver essa destruição toda em pratica ,Gameplay do jogo :



é um FPS, e nessa geração , todo FPS tem um modo online . já virou lei . Nada foi divulgado ainda a respeito de um Modo Online em Bodycount , mais é muito provavel que tenha um . em um modo online essa coisa de destruição de cenario iria cair muito bem em Bodycount . em Modern warfare por exemplo , esse cenario destrutivel não ia dar certo . por que ? é simples , os cenarios de modern warfare No modo online, são muito pequenos e com poucos esconderijos . só alguns tem muitos prédios e casas para destruir . me diga : o que você tem a destruir no cenario "Vacant" ? a sim , tem aquela fabrica , mais se você destruir ela , o cenario fica totalmente aberto . só com alguns cenarios iriam dar certo para a mecanica de Bodycount em Modern warfare . e por que essa mecanica cairia muito bem para um modo online em Bodycount ? é simples tambem , os cenarios de Bodycount são grandes e com muitos prédios .

Esferas de Inteligencia .

Essas esferas são a moeda corrente no jogo , recolha uma massa delas e você adquire itens poderosos por tempo limitado . como munição mais poderosa , um Ataque aéreo e muito mais (mais só por um curto periodo de tempo). você consegue essas esferas por matar inimigas , de qualquer forma , com armas , destruindo um prédio , e de todos os outros meios(desconhecidos) que o jogo oferece . mais fique esperto , porque , alguns ... vamos dizer , "saqueadores" podem pega-las antes de você , e se você quiser pega-las de volta vai ter que correr e matar esse "saqueadores" .

Inimigos .
Os "Targets" os principais inimigos do jogo .


Em Bodycount há uma grande diferença entre os seus inimigos mau treinados do começo , e os verdadeiros inimigos os "Targets" (um nome que faz sentido para um inimigo) . uma delas é que os verdadeiros inimigos , tem um arsenal de armas poderoso , alem de tudo, eles como tempo eles voltam a vida para te enfernar denovo .

Bodycount esta longe de seu lançamento , que esta marcado para o segundo semestre desse ano . 
O jogo parecer ser um FPS digno E Merecedor de uma Preview . nossa perspectiva é Alta para esse jogo . 







Por : Mad Mario


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