Traduza a Pagina

UFC Undisputed 2011 chega no início de 2012

Por : Kellber

Img_normal
A THQ confirmou o lançamento de UFC Undisputed 2011 — terceira edição da série Undisputed — para o início de 2012. O título será apresentado no estande da empresa durante a Electronic Entertainment Expo 2011.
Entre as novidades estão os combates do extinto circuito Pride Fighting Championship. A nova edição da franquia de simuladores de MMA também contará com ajustes na jogabilidade, especialmente no sistema de ataque e imobilizações.


Fonte : Baixakijogos

  • Comentem

POSTED BY Redação
POSTED IN , ,
DISCUSSION 2 Comments

2 Responses to : UFC Undisputed 2011 chega no início de 2012

  1. tomara que sejá bom por que eu vou ganhar um play 3 e meu irmão gosta muito e eu tambem.se não for muito show eu mato eeses caras da THQ,mas eu acho que vai ser muito show por que esses caras da THQ são muito bons em jogos!!!!!!!!!!!!!!

  2. Redação says:

    Sim , leão . estamos com você. A THQ mostrou muita competencia em fazer jogos da franquia UFC . tomará que esse seja outro sucesso .

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página