Traduza a Pagina

Trailer : Dead or alive Dimensions

Eu ja mostrai muitos trailers de jogos do 3DS Aqui no GF certo ? mais ja que os trailer não param de sair , O GF tem que ir postando , e nesse post , vou mostrar um trailer e um gameplay de Dead or Alive dimensions, então vamos la,trailer de Dead or alive dimensions :




O jogo parece ser bom . mais esses gráficos não me agradaram muito . de todos os jogos de 3DS que eu mostrei aqui ,pra mim esse é o que tem os "Piores" gráficos . mais agora o gameplay do jogo :



Os graficos não me agradaram mais em compensação, eu gostei do estilo de luta do jogo . essa coisa de quebrar as paredes e ir para outra parte do estadio , me lembra o jogo X-Men: Next Dimension ,um dos jogos que eu mais joguei na minha vida .se eu for comprar Dead or alive dimensions, com certeza não vai ser pelos graficos mais sim pelo estilo de luta .   bom até a proxima , espero que voces gostaram do post .

Comentem =D

Obrigado .

POSTED BY Redação
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página