Traduza a Pagina

Trailer & Gamplay : Super Monkey Ball 3D

Mais um trailer de um jogo do 3DS . Super Monkey Ball 3D  , Nunca fui muito fan dessa franquia . Mais vai ser um jogo de 3DS , então , tem que ser postado aqui no GF . então fique agora com a trailer que anunciou esse novo jogo da franquia , Super Monkey Ball 3D :



E agora o gameplay :



Eu particularmente , não gosto desse tipo de jogo , mais quem gosta da franquia , ta ai , um novo jogo .
a jogabilidade me lembra algumas partes de Super Mario Galaxy , que voce sobe em cima de uma bola , e tem que leva-la até um buraco para tirar a estrela dentro dela. no Super mario galaxy , é só algumas partinhas do jogo , e ja é muito chato, agora imagine fazer isso o jogo inteiro (praticamente) , é o que acontece em Super Monkey Ball 3D . mais tambem , no wii fazer isso é muito dificil , então acho que no 3DS vai ser um pouco mais facil . No meu ultimo post aqui no GF eu postei um video de Dead or Alive Dimensions , e comentei de que todos os jogos que eu ja vi do 3DS dead or alive dimensions tinha os "Piores" graficos. mais eu estava errado , Super Monkey Ball 3D , dos jogos que eu ja vi de 3DS tem os "piores " graficos. bom é isso pessoao , até a proxima , espero que voces gostaram do post .

Comentem =D

Obrigado .

POSTED BY Redação
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página