Traduza a Pagina

Trailer e Gameplay : Infamous 2


Infamous fez muito sucesso , e como quase todo os jogos que fazem sucesso no primeiro tem um sequência , Infamous vai ter uma também vai ter um sequência , Infamous 2 chega um pouco depois do meu aniversario , para ser mais exato dia 01 de Julho de 2011 é a data de lançamento de Infamous 2. eu gosto muito do género de Infamous , Aventura . eu não joguei o primeiro Infamous . mais quando eu vi o gameplay de Infamous 2 , eu percebi que eu perdi muita coisa , não jogando Infamous . bom então veja o trailer de Infamous 2 aqui no GF :


O trailer é muito bom , mais agora vou mostrar o vídeo que me deixou de boca aberta , o gameplay :


O jogo muito bom mesmo , lembrando que esse jogo é exclusivo para Playstation 3 . com certeza esta na minha lista negra de 2011 . lembrando que a data de lançamento é 01 de Julho de 2011, vamos torcer para que os produtores não adiar essa data. até a próxima pessoal . espero que voces gostaram do post .

Comentem .

POSTED BY Redação
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página