Traduza a Pagina

Trailer & Gameplay : RAGE

RAGE , jogo de ação , com um toque de Survivor horror , não chega ao ponto de Resident Evil , mais da um pouco de medo porque os mostros de RAGE são muito mais assustadores do que os de Resident evil , O jogo foi anunciado faz muito , muito tempo mesmo (2009) , e o lançamento é esse ano , pra ser exato , 13 de Setembro de 2011, é a data de lançamento do jogo , então veja o trailer de RAGE :


O trailer é muito bom , não gosto de shooters em primeira pessoa , mais eu como eu disse no post do Resistance 3 , eu gosto de envasões alienigenas . em RAGE não é uma invasão alienígena mas pelo o que eu vi no trailer , são Humanos transformados em Mutantes , uma historia muito boa . bom mais veja agora o Gameplay do jogo :


Se eu for comprar esse jogo vai ser para conferir a historia . lembrando que a data de lançamento é dia 13 de Setembro de 2011 . é esperar . até a próxima pessoal.

Comentem .

POSTED BY Redação
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página